segunda-feira, 1 de novembro de 2010

** VOLTA ÀS AULAS **

Um carinho do meu coração,
para todas as crianças que voltam às aulas,
desejando-lhes uma volta recheadinha de
cores, alegrias e muito proveito!


** VOLTA ÀS AULAS **


Me preparei bem cedinho
para voltar à escola,
tudo pronto e arrumadinho
esperando àquela hora.

Minha escola toda linda
com flores e murais espalhados,
nos davam as Boas Vindas
e nos fazendo sentir muito amados.

Na sala de aula eu entrei,
e, quanta alegria eu senti
quando os amiguinhos abracei,
quanto amor eu recebí!

Minha sala estava tão arrumada!
Nunca ví tão bela assim,
e minha professora amada
com um lindo sorriso pra mim.

Minha escola, meu segundo lar,
meus amiguinhos, meus irmãos,
pra sempre eu vou lhes guardar
dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário